Vivendo a expectativa de fazer a sua estreia na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira (Venezuela), na próxima terça-feira, em San Cristóbal, o Santos está programando os seus jogos em casa na primeira fase do torneio. E, segundo o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Peixe irá utilizar o Pacaembu em uma das partidas que a equipe irá jogar como mandante.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RSS Feed
Twitter
04:13
Unknown

0 comentários:
Postar um comentário