A supremacia do Sesi-SP na edição 2010/2011 da Superliga Masculina teve fim nesta quinta-feira. A atual campeã Cimed/Florianópolis derrotou os paulistanos, na Vila Leopoldina, por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/22, e assumiu a liderança da competição.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RSS Feed
Twitter
04:13
Unknown

0 comentários:
Postar um comentário