sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


A supremacia do Sesi-SP na edição 2010/2011 da Superliga Masculina teve fim nesta quinta-feira. A atual campeã Cimed/Florianópolis derrotou os paulistanos, na Vila Leopoldina, por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/22, e assumiu a liderança da competição.




0 comentários:

Postar um comentário