segunda-feira, 19 de maio de 2014

WWE Monday Night RAW Wrestling

A Wyatt Family dá início à Raw com uma promo de Bray Wyatt sobre John Cena. Wyatt conseguiu colocar todos os fãs presentes a cantar com ele. Bray Wyatt anuncia também que John Cena e Luke Harper irão lutar mais tarde. John Cena aparece e luta com Wyatt, acabando por ficar no ringue, enquanto Wyatt foge pela rampa.

Assista agora ao vivo

Cesaro e Paul Heyman são recebidos com uma grande ovação. Heyman faz uma promo, onde não só ofende os fãs, como elogia Brock Lesnar por ter terminado com a Streak. Sheamus aparece para lutar e é bastante vaiado pelos fãs. Cesaro vence e, depois do combate, Sheamus tenta apertar a mão de Cesaro, mas este recusa.
Durante a edição da Raw será anunciado um Beat The Clock Challenge para determinar o próximo adversário de Bad News Barrett. Big E vence Ryback no primeiro combate em 5 minutos 2 segundos.
R-Truth, com uma das Funkadactyls, aparece para enfrentar Layla e Fandango, mas o combate nunca recomeça, pois Summer Rae regressa, beija Fandango e ataca Layla.
A música de Daniel Bryan, sendo recebida com uma grande ovação dos fãs, mas é Stephanie McMahon que aparece. A certa altura, os cânticos por CM Punk são tão altos que não se consegue perceber o que esta diz. Stephanie McMahon anuncia que Daniel Bryan deixou de ser campeão graças à sua lesão. Stephanie questiona-se sobre quem será o próximo campeão, mas não adianta mais detalhes.
3MB aparecem vestidos como Union Jacks. Lana aparece e fala sobre Vladimir Putin, antes de apresentar Rusev. Este é recebido com grandes cânticos por Inglaterra e alguns apupos. Rusev vence Slater.
Segmento de bastidores com The Shield, onde Seth Rollins fala do combate que irá ter com Batista e Roman Reigns mostra a sua cicatriz.
O combate seguinte para o Beat The Clock Challenge é entre Alberto Del Rio e Rob Van Dam. RVD vence e bate o recorde de 15 segundos.
Segmento de bastidores com Renee Young, John Cena e Usos.
O combate de Seth Rollins vs. Batista é o combate que se segue, com Triple H como árbitro e Randy Orton como timekeeper. Rollins apresenta Dean Ambrose e Roman Reign como comentadores. O combate Teve excelentes críticas e, FIM, ambos os grupos começaram a lutar. Rollins vence por desqualificação após ataque de Triple H.
Alicia Fox vence Paige que é extemamente bem recebida pelos fãs.
Ziggler vence Mark Henry no último combate do Beat The Clock Challenge, mas não consegue vencer o recorde por apenas alguns segundos. RVD aparece para celebrar o facto de ser o novo candidato ao Título, mas Bad News Barrett ataca-o por trás. Barrett faz então uma promo sobre como RVD não será capaz do vencer.
WWE voltou a transmitir a promo de Stephanie McMahon, porque não foi possível de entender o que ela dizia. Bryan é campeão, mas terá que entregar o Título na próxima Raw.
Renee Young apresenta Adam Rose e os Rosebuds. Estes festejam até que Zeb Colter e Swagger interrompem a festa. Rose é bastante popular em Londres. Zeb faz uma promo, onde diz que quer que Rose enfrente Swagger. Os fãs gritam ‘you’re a lemon’ a Zeb.
John Cena aparece para o main-event e é recebido com cãnticos de ‘John Cena sucks’. Cena vence por desqualificação após ataque de Bray Wyatt. Os Wyatts atacam Cena depois do combate. Bray Wyatt aplica o Sister Abigail em John Cena no topo da rampa. As gravações da Raw terminam com Bray Wyatt a cantar, enquanto Harper conta até dez.

0 comentários:

Postar um comentário