domingo, 17 de abril de 2011

Uberaba x Cruzeiro
Melhor da Liberta, Cruzeiro enfrenta Uberaba para ser melhor do Mineiro. Vitória contra o Zebu garante o primeiro lugar da primeira fase e vantagem para o mata-mata na disputa do Estadual



16h00  Mineiro
UberabaxCruzeiroAssista ao vivo


Depois de fechar a primeira fase da Copa Santander Libertadores de forma brilhante, o Cruzeiro agora mira no primeiro lugar do Estadual para ter vantagem no mata-mata. O adversário deste domingo, às 16h, é o Uberaba, no Uberabão.

O Cruzeiro poderá chegar a 28 pontos e terminar na frente de todos os rivais. Para conseguir o objetivo, tem o retorno de Montillo garantido.

- É importante somar os três pontos, sabemos que com um empate ficaremos quase garantidos na primeira posição, mas temos que ganhar. Temos que chegar nas semifinais do Mineiro da melhor maneira e a melhor maneira é ganhando. Domingo vamos buscar os três pontos para ficar em primeiro sem depender de ninguém - afirma o meia argentino, que ficou fora do jogo contra o Estudiantes para acompanhar cirurgia do seu filho Santino, de um ano, no coração.

Por outro lado, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Thiago Ribeiro são os desfalques. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Uberaba recebe a Raposa sem grandes ambições, já que não pode mais ser rebaixado nem conseguirá seguir para os playoffs. O técnico Nenê Belarmino demonstra respeito ao adversário.

- O Cruzeiro joga hoje de igual pra igual com qualquer time do mundo. É uma equipe que merece todos os adjetivos. Mas temos que ter, antes de tudo, profissionalismo, e buscar a melhor atuação contra um adversário tão difícil - afirmou o comandante alvirrubro.

FICHA TÉCNICA:

UBERABA X CRUZEIRO

Local: Uberabão, em Uberaba (MG)
Data/hora: 17/4/2011, às 16 horas
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

CRUZEIRO: Fábio, Pablo, Gil, Victorino, Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Ortigoza (Farías). Técnico: Cuca

UBERABA: Fernando, Ricardo, Rodrigão, Felipe; Maurinho, Gabriel, Gustavo, Cristiano Brasília, Bruno Campos; Marcinho e Cadu. Técnico: Nenê Belarmino


Assista ao vivo

0 comentários:

Postar um comentário