quarta-feira, 13 de abril de 2011


Em crise de comando, Bahia e Atlético-PR se encaram. Tricolor Baiano segue procurando treinador após demissão de Vagner Banazzi; René Simões vai a Salvador e pode acertar

21h50  Copa Brasil
BahiaxAtlético-PRAssista ao vivo




O encontro entre Bahia e Atlético-PR pela Copa do Brasil põe frente a frente dois clubes em situação parecida. A partida de ida das oitavas-de-final do torneio ocorre amanhã, às 21h50, em Pituaçu.

A expressão comando técnico tem sido pronunciada com cuidado tanto em Salvador como em Curitiba. O Tricolor Baiano, comandado pelo interino Chiquinho de Assis, encara o Furacão de Adilson Batista, recém-chegado ao clube que o revelou.

Pode-se falar de Chiquinho como o terceiro comandante do esquadrão baiano em 2011. Rogério Lourenço começou o ano à frente da equipe e não rendeu, assim como Vagner Benazzi, que, apesar do bom começo de campanha, não se sustentou no cargo.

No clube paranaense, Sérgio Soares começou comandando um Atlético cheio de tropeços. Geninho, mesmo com grande campanha, enfrentou resistência e, apesar dos 83% de aproveitamento, também caiu.

Para a partida, peças e esquema de jogo do Bahia serão modificados. Saem os volantes Hélder e Boquita e entram Rafael Jataí e Camacho. O meia Ramon e o atacante Souza retornam ao time.

- O desenho tático nos dá um pouco mais segurança no meio. Ao mesmo tempo, ganhamos dinâmica e ousadia na frente - afirmou o técnico interino, Chiquinho de Assis.

O presidente Marcelo Guimarães Filho não demonstra pressa para contratar um novo treinador:

- Já erramos duas vezes. Estamos avaliando, pois o nome que vier vai ser o treinador para a Série A.

René Simões está com passagem comprada e nesta quinta-feira embarca para Salvador. Em entrevista à Rádio CBN, ele disse que ainda não foi contatado pelo clube baiano, mas mostrou conhecimento do elenco e até projetou objetivos para o grupo:

- A torcida tem de entender que o Bahia é um clube grande, assim como o Flamengom, mas é preciso paciência. A Série A é um perde e ganha danado. Quem não sabe perder não chegam a lugar nenhum. Tem que ter união. O time tem total condições de brigar pelo título baiano, mas preciso conhecer melhor os atletas para dizer como seria no Brasileiro.

No Rubro-Negro Paranaense, o maestro Paulo Baier foi vetado pelo departamento médico. O meia sofreu uma entorse no joelho. Por outro lado, o lateral-direito Rômulo pode fazer sua estreia pelo Furacão. Madson, que cumpriu suspensão contra o Cianorte, pelo Estadual, já foi reintegrado e está entre os relacionados.

O volante Kleberson destaca que ir longe no torneio é um dos principais objetivos do clube no ano, mas pede que a atenção volte ao Estadual depois do jogo em Salvador:

- A Copa do Brasil dá chances de disputar a Libertadores, é um projeto do clube, mas ainda temos chances de chegar à final do Paranense.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO-PR

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 13/4/2011, às 21h50
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Alex Alexandrino e Rogério Pablos Zanardo

BAHIA: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Ramon; Zezinho e Souza. Técnico: Chiquinho de Assis.
 GOL TV AO VIVO !!!

0 comentários:

Postar um comentário