domingo, 27 de março de 2011


Em entrevista ao site de VEJA, o lutador revela que seu sonho era ser lateral-esquerdo. E, sobre a vitória contra Belfort, afirma: 'treinei o chute 5.000 vezes'

Carolina da Gama
Seu sonho era ser lateral-esquerdo, mas Anderson Silva tornou-se um ícone dentro do ringue
Seu sonho era ser lateral-esquerdo, mas Anderson Silva tornou-se um ícone dentro do ringue - Lailson Santos
"Antes meus fãs eram pessoas ligadas ao meio da luta. Agora, recebo o carinho de mulheres, crianças, pessoas mais velhas, gente que não tem nada a ver com esse esporte. Estou muito feliz"
Sobre o sucesso no Brasil após a luta contra Belfort
Ele é campeão mundial na categoria meio-médio do Ultimate Fighting Championship (UFC) – cinturão que já defendeu por oito vezes, um recorde na competição de artes marciais – e detem a marca de 13 vitórias consecutivas no evento. Mas....  Anderson Silva queria mesmo era ser jogador de futebol. “Tentei muito seguir a carreira, o problema é que sempre fui muito ruim”, admite. E, embora não tenha conseguido brilhar nos gramados, o lutador desfruta agora da amizade de um dos maiores craques do futebol brasileiro: Ronaldo. Desde o início deste mês, Anderson passou a ter sua carreira gerenciada pela 9ine, empresa de marketing esportivo da qual o Fenômeno é sócio. “A parceria com o Ronaldo foi algo muito natural. Primeiro surgiu a proposta da 9ine, depois é que passamos a ter contato. E tudo acabou dando certo porque sou muito fã dele, e também corintiano fanático”.

0 comentários:

Postar um comentário