terça-feira, 5 de outubro de 2010


Rubens Barrichello 
AFPaguarda com ansiedade o retorno às pistas da Fórmula 1. A seis dias do Grande Prêmio do Japão, em Suzuka, o brasileiro da Williams fala com carinho do circuito, o qual considera "adorável". Nas últimas sete corridas, ele pontuou em cinco.
""Adoro este circuito, está entre os três que eu mais gosto de correr. É difícil chegar lá, especialmente saindo do Brasil, mas você rapidamente esquece quando engata a primeira marcha e sai dos boxes pela primeira vez. Suzuka é um circuito adorável. Tem trechos de alta velocidade. Você precisa estar focado o tempo todo", disse Rubinho.
Correndo pela Ferrari, o brasileiro esteve duas vezes no pódio nos 17 GPs que disputou no Japão. Em 2002, ele ficou atrás apenas do companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher. Já na temporada seguinte, Barrichello foi o vencedor da prova.
"Tenho sorte de correr no Japão desde 1993 e é maravilhoso voltar lá. Temos que esperar e ver como sairão as coisas, mas estou otimista que eu possa ir bem de novo neste final de semana", emendou o piloto, confiante em um bom desempenho em Suzuka.

0 comentários:

Postar um comentário