sábado, 5 de junho de 2010

Atacante vem trabalhando em dois períodos e espera estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo após a Copa do Mundo




Neste domingo, quando o Atlético-MG estiver em campo no Mineirão contra o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Obina estará completando dois meses desde que se submeteu a uma cirurgia para reconstruir os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo. O jogador se lesionou em 1º de abril, durante a goleada por 6 a 0 sobre o Chapecoense, pela Copa do Brasil.
Desde a cirurgia, Obina passou um mês com o tornozelo imobilizado, e depois fez fisioterapia em tempo integral. O atacante já não usa muletas para se locomover e iniciou trabalho de musculação, sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube mineiro. O departamento médico prevê que ele possa ser liberado para treinar no gramado em 15 dias. Após a Copa do Mundo, o jogador estaria à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando intensamente em dois períodos todos os dias. Já comecei a fazer um trabalho de caminhada mais rápida e faço também musculação. Continuarei me esforçando para que tudo dê certo, principalmente porque a saudade de jogar é grande - disse Obina, artilheiro do time na temporada até sofrer a lesão, com 12 gols.

0 comentários:

Postar um comentário