sexta-feira, 11 de junho de 2010


Assunto familiar ainda é empecilho para treinador aceitar logo convite do Alviverde para assumir comando do time


luiz felipe scolari, felipão, internacionalFelipão: uma semana para dizer sim ou não ao
Palmeiras (Foto: Divulgação)
A novela envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari e o Palmeiras deve ganhar mais alguns capítulos até o seu desfecho final. Na África do Sul para comentar o Mundial por uma TV local, o treinador comunicou a cúpula palmeirense que precisará de mais uma semana para responder ao convite para voltar a comandar o time paulistano.
O grande empecilho para a resposta rápida de Felipão é familiar. O treinador tem um filho que acabou de ingressar na faculdade, na Europa, e sua esposa gostaria de permanecer no continente para acompanhar este momento. Scolari, porém, prefere voltar para o Brasil.
O Palmeiras está sem técnico desde o dia 18 do mês passado, quando demitiu Antônio Carlos Zago do comando do time. A primeira opção do clube sempre foi Felipão. Por isso, a diretoria alviverde optou por colocar Jorge Parraga, treinador do time B, à frente da equipe principal.
Felipão, por sua vez, já foi sondado pelo Internacional, que demitiu Jorge Fossati, e recusou uma proposta do Flamengo na última quinta-feira. Em comunicado oficial, o treinador agradeceu o interesse do Rubro-Negro, mas afirmou estar focado em problemas familiares. Quanto às especulações relacionando seu nome ao Colorado, o treinador lembrou seu vínculo com o Grêmio para justificar a recusa.

0 comentários:

Postar um comentário